31 de agosto de 2012

Ana Fernández - Declaração de Amor

Declaração de Amor

Lady Rheda, a rebelde filha de sir Dougal, está apaixonada por sir Edric, um dos cavalheiros que recebe treinamento no castelo de seu pai. Cada encontro, cada gesto e cada palavra a fazem pensar que cedo ou tarde ele pedirá sua mão.
Mas um dia chega uma carta reclamando a presença de sir Edric no castelo de seu irmão, e este se vê obrigado a partir. Depois de uns angustiantes meses sem notícias de seu amado, lady Rheda e sua família recebem um convite para as bodas do jovem cavalheiro com outra dama. A moça acha que vai morrer de dor, e o que menos deseja no mundo é presenciar como o homem que ama se casa com outra mulher.
Mas o pior ainda está por vir…

arquivo novamente disponível na biblioteca!
Favor quem baixou no final de semana, substituir por este.

26 de agosto de 2012

Ana Iturgaiz - Sob as Estrelas

Sob as Estrelas
Navarra, 1296.
A pequena Margheritte, filha de um ourives da vila de Estella, escutava junto ao garoto Gabriel, uma estranha conversa que nenhum dos dois compreendia.

Onze anos mais tarde, nada tinham em comum.
Margheritte ficou sozinha e, depois de descobrir que tinha uma família na França, decidiu juntar-se a ela, levando consigo seu único bem material: uma tabuleta esmaltada e um anel de prata, que seu pai tinha mantido ocultos até sua morte. Mas alguém poderoso está tentando encontrar esta joia…

Gabriel se tornou um viajante, busca a vida como pode; é açoitado pela Guarda Real por defender os monges templários, que cuidaram dele desde pequeno e que foram detidos por ordem do infante da França, o recém-coroado rei de Navarra.

É quando seus destinos voltam a cruzar-se.
Juntos empreenderão uma fuga e se verão envolvidos em uma trama repleta de perigos que mudará suas vidas para sempre.



25 de agosto de 2012

PARABÉNS GRH!!!!! 1 ANO!!!!!

Bom, acho que  nem preciso falar que eu amo ler e que meu estilo preferido são os históricos, tanto faz se é  luvinha ou espadão, né mesmo???.... Então, foi procurando no santo google por estes livros  que eu cheguei ao grupo GRH... Ali eu tava no paraíso... No paraíso dos históricos e do humor, porque vamos combinar que, tristeza e GRH não ficam no mesmo lugar....hehheh...  Aí um belo dia eu  fico sabendo que o grupo dos grupos ia virar um blog também.  Eu tava realizada... e já era seguidora antes mesmo dele estar aberto. E agora estou aqui, sou uma GRH, faço parte deste blog que sempre admirei, ao lado de uma pessoa tão especial como a Ana. Generosa, amiga, forte, determinada e bem humorada até quando o mar não tá para peixe. Parabéns Ana, parabéns revisoras, parabéns seguidores, parabéns a todos que fazem o nosso blog ser o que ele é... especial. Ah, e parabéns para mim também, né???....hehehehh... Obrigado a todos pelo carinho explícito... Que venham muitos livros, TDBs... e kilts, é claro... :-)     Ciao e bacci a tutti.



Connie Mason - Guerreiro Viking

Guerreiro Viking

Quando uma bela moça dinamarquesa é capturada por guerreiros nórdicos e vendida como escrava, nunca imaginaria que, em breve, se tornaria uma escravo voluntária de um viking de cabelos dourados que aprisionou seu coração.

Ele nunca iria perdoar...
Depois de um ataque brutal em sua fazenda, Wulfric o Impiedoso havia jurado vingança contra os invasores dinamarqueses que mataram sua jovem esposa grávida. Mas quando ele pôs os olhos em Reyna a Dinamarquesa, tudo o que podia ver era uma mulher de extraordinária beleza, com longos cabelos dourados e um corpo que faria uma Valquíria urrar de inveja. Ela era sua escrava, oferecida a ele por seu irmão. Poderia a bela curandeira aliviar o fogo que queimava em seu coração?

Ela nunca iria esquecer...
Levada de seu lar por um viking selvagem, Reyna sempre se lembraria do rosto do bárbaro que tinha destruído sua vida. Quando ela avistou seu novo mestre, pensou que ele era o homem que havia jurado odiar para sempre. Mas os beijos sedutores de Wulf despertaram sentimentos muito diferentes dentro dela. Durante suas noites de paixão, ela percebeu que ele não era mais seu inimigo, mas seu grande amor.



24 de agosto de 2012

Com a palavra, nossas REVISORAS!!!

O blog esta fazendo um ano, e hoje é mais um dia de festa e neste dia nós gostaríamos de homenagear as meninas  que são o blog GRH, porque sem elas este blog, que trás alegrias para todas nós através de seus lançamentos em livros traduzidos e revisados, não existiria, pelo menos não como ele é. Estas meninas são as nossas revisoras, meninas que dedicam seu tempo, seu talento, sua paciência, somente por amor aos livros e total carinho a  nós, ávidas leitoras, a maioria como eu, que não vai nada contra o vento (eu, nem a favor...) no inglês ou mesmo no espanhol.... Gurias, obrigado  e parabéns para vocês,  por tantos espadões e luvinhas  lindos, sensuais, quentes, ogros ou não, mas que  povoam nossos sonhos mais loucos...

Bom, e agora com vocês, algumas das nossas meninas revisoras....  :-)


Create your own banner at mybannermaker.com!

ANA PAULA G
Oi, eu sou a ‘gaúcha maluca de pedra’ e estou comentando porque também sempre fiz revisões e AMO TUDO ISSO!! Esta que vos fala pega qualquer pedreira: não hesito em encarar inicial, final, contanto que goste do livro...ou quando fica parado muito tempo para a final e nenhuma das meninas resolve encarar , pego também. Afinal, como diz o velho ditado: Quem quer faz, quem não quer manda!! huahahahah
Comecei a revisar logo que abrimos o grupo. Há anos que lia as famosas TMs e ao me confundir com certos termos que surgiam, eu acabava indo atrás para ver o que significavam.  Minha primeira revisão eu nunca vou esquecer pois foi a maior pedreira que já peguei! Um livro que era o terceiro de uma série da qual  os dois primeiros já tinham sido lançados no Brasil e digitalizados...e todo mundo queria o terceiro...Gente, foi CORAÇÕES DOMADOS,da Terri Brisbin...digo ‘pedreira’ porque fazia trocentos anos que não botava a mão em nenhum livro em inglês e este só tinha pra revisar da língua do Tio Sam!! Juro que não pensei que a trabalheira fosse tanta...mas saiu!!! E depois disso, peguei vários outros. Faço porque gosto mesmo, só não reviso mais por falta de tempo, senão passava meus dias me divertindo com as histórias loucas que as autoras inventam!! Adoro normandos, vikings, escoceses....ahhhhhh, um kilt!!! Meu sonho de consumo!!! O blog nasceu há um ano por causa de uma ‘certa pessoa’ do grupo(huahahah...quem tá sabe de quem eu falo!) que chegava na segunda e estava sempre perdida atrás dos livros do findi!!!  Adoro conversar, brincar e me divirto muito com os comentários e falar sobre livros!!! Quanto as revisões, eu  me pego, volta e meia olhando os primeiros que revisei e botando as mãos na cabeça, dizendo MEU DEUS!!!!!!!!!!!! Huahahah...a gente aprende, não comete mais erros bobos, mas sei que daqui há alguns anos, vou fazer a mesma coisa...bom, a experiência ajuda, mas vontade de aprender é o que conta!!
Bom, não vou ficar me esticando em comentários. Somente AGRADECER MUITO às meninas das revisões que pegam junto, estão sempre dispostas e apesar de compromissos, casa, marido, filhos, trabalho, estão aqui, ajudando e fazendo o melhor para vocês!  bjssssssss

DANI PAIM
Eu comecei a revisar pq adoro ler e via o trabalhão que os grupos tem para nos dar disponibilizar os livros que não vem para o Brasil, assim decidi ajudar nas revisões, não custa nada quando sobra um tempinho dar minha parcela de ajuda, mas se pudesse faria isso a maior parte do tempo. Adoro livros históricos, são meus favoritos. E amo fazer parte deste grupo que tem pessoas maravilhosas e é totalmente alto astral.    bjs

CAROL
Há uns 2 ou 3 anos atrás entrei no ARE, assim que entrei recebi um e-mails de boas vindas da Marina e um convite se eu queria formar parte do time revisores/formatadores, aceitei revisar, então ela me pôs em contato com a Mari, e assim comecei a revisar, depois de um tempo parei de revisar por falta de tempo e até sai do grupo, eu já estava no GRH, quando um dia a Dn Ana, enviou um e-mails ao grupo convidando quem queria fazer parte do grupo de revisores, bom respondi, ela me acolheu, e aqui estamos nós....

MARISTELA
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o grupo GRH pelo seu excelente trabalho, mas o que mais me agrada aqui é a confraternização que existe no grupo e foi por esta razão que procurei ajudar nas revisões, porem, infelizmente estou sem tempo para revisar, mas logo estarei de volta, porém não me afasto do grupo. Viajo muito e meu marido já sabe que só fico em local em que tenha internet, pois adoro acompanhar os comentários altamente instrutivos grupo!!  Parabéns as revisoras e a todas as participantes do GRH!!

SUELI JANSEN
Parabéns Ana Paula, vida longa e muito sucesso GRH!  Há pouco tempo, conversando com uma amiga a respeito de Blogs e afins, cheguei à conclusão que cuidar de um espaço na blogosfera era uma tarefa árdua e complicada. E, apenas para poucas e competentes pessoas... Agora, manter um blog, além de um grupo de revisão, com uma produção de qualidade e constante, aí sim é pedreira! Mas, nada disso me parece ser uma tarefa complicada para Ana Paula Gouveia, pois mesmo eu não tendo tempo, nem a rapidez necessária para acompanhar o volume de mensagens e discussão sobre Ogros, Boqueteiras, Espadões, Palmeiradas, e uma infinidades de assuntos interessantes, jamais percebi um momento de mau humor, indelicadeza ou falta de educação com os participantes do grupo. Coisa rara, raríssima! Como revisora Free Lancer, posso comprovar a paciência da loira! A mulher nunca perdeu a pose ou a generosidade comigo, além de permitir que eu revise a autora que eu amo de paixão! Então, vamos combinar ? com carinho e amizade tudo é muito mais fácil, além de fazer a vida muito melhor.... Obrigada, Ana Paula Gouveia, é um prazer enorme fazer parte do seu time!

SANDRINHA DD
Olá pessoal, faz dois anos que descobri o mundo virtual dos livros, sou leitora compulsiva principalmente dos históricos que amo de paixão. Quando baixava os livrinhos da net, não prestava muita atenção nos grupos não...mas comecei a ler os comentários das revisoras e dava muitas risadas. Então, mesmo trabalhando o dia inteiro, cuidando da casa, marido, agregados kkkkk e lendo como uma louca, arrumei um tempinho na agenda kkkk e resolvi contribuir também pq acho esse trabalho super bacana. Então em 2011 me ofereci p/ ajudar um certo grupo, que sequer teve o trabalho de responder (na época havia uma guerrinha de grupos), então em junho/2011 depois de ler um livrinho do GRH, vi lá a propaganda do grupo, troquei e-mail´s com a Chefa que me recebeu super bem, assim como todos do grupo e aqui estou. Eu gosto de pegar revisão inicial, tanto faz espanhol ou inglês,o que mais curto é um bom espadão malvado e adoro resultado final quando o livrinho fica pronto, é muito gratificante. É isso Ana, se deixar escrevo até amanhã. Bjos a todos e em especial a todas as revisoras.

CELIA CARVALHO
Sempre adorei ler e procurava livros pela net, pelos blogs da vida. Um belo dia aparece uma mensagem em um grupo de troca de livros, era alguém copiando o email da "Dona Ana" dizendo que estava mudando o fórum do GRH do Google para o Yahoo e, que e todas corressem para fazer o cadastro porque no dia seguinte ela iria fechar. Corri para me inscrever. Coloquei no modo resumo e juro, foi um caos!! Não conseguia acompanhar nada, pela quantidade de mensagens que viravam "minhoquinha"  no final, e  não entendendo nada do que falavam. Mudei o modo de recebimento e aí, fiquei na moita uns dias... rindo como louca das mensagens. Foi quando a Ana convidou o pessoal para a revisão. E aqui estou eu e dei tanta sorte que de cara já peguei uns Vikings divertidos e TDB para revisar.
Adoro o grupo. Por que?
1-      As meninas  são divertidas, inteligentes e tão diferentes como a água e o vinho, mas é esta diversificação que faz do GRH especial.  ( Os meninos, com exceção do Renato, não aparecem quase nada, né?)
2-     Os livros ? Ótimos, primorosamente revisados e formatados - deliciosos.
3-     A Ana? Esta gaúcha maluca de pedra ( no bom sentido, tá?), "falante", animadérrima, e por isso e, mais que isso, é a "alma do grupo".  ( Gente, por acaso eu falei que ela ama o Rolfe, odeia a DP, e o único defeito é não gostar de sobrenatural?....rsssss).
4-     Enfim, estou aqui, no meu lugarzinho no grupo e daqui ninguém me tira...rssss
Parabéns Ana, por manter a deliciosa insanidade deste grupo com maestria!!

DENISE GANDARA
Olá Ana!!!  Quando conheci o blog, me apaixonei!!! Os livros são bem revisados e o acabamento é super bem feito!  Ai pensei, nada custa contribuir com o blog, já que o que é bom, deve continuar!! Então fiz o contado e me mostrei disposta a contribuir com a revisão, já entreguei um e estou com o segundo... Está meio paradinho, pq como já avisei, estou fazendo um tour pela Europa, e no momento estou em algum lugar no sul da Inglaterra... Logo a minha revisão está "empacada" rsss Mas estou sendo lendo os e-mails, mesmo não participando muito, estou "antenada" nos papos!!! Mas revisar um livro é muito interessante, as vezes eu arrancava meus cabelos tentando dar sentido nas frases, outras eu "empacava" mesmo por conta dos protagonistas!!  Mas vale a pena, pelo grupo!!!!  Bjosss

MARIA EMILIA
Bom minha história é curta e provavelmente muito parecida com a de outras revisoras: Eu adoro ler,então sempre participei dos grupos e recebia os livros muito feliz. Ai a vida deu algumas voltas e eu fiquei com tempo livre e pensei: por que não retribuir tudo de bom que recebo?  Foi quando procurei você Ana, e comecei a revisar.E desde então venho fazendo revisões e estou muito feliz em contribuir com nosso vicio de cada dia assim.  Bjs

ELIZABETH BERNARDO
Gatas fiz revisão apenas de um livro, gostei muito. Depois fui fazer um trabalho e tive problemas na net, depois de  terminar o trabalho pretendo voltar á revisão final – inicial tenho medo de reescrever o livro kkkkkkkk. Dá trabalho, valorizem esse trabalho das meninas voluntárias vale ouro.

SAMARA CIGANA
Sou a Samara, a ruiva tarada num escoces alto, moreno e meio orgo...rs. Revisar pra mim começou por 3 motivos. Queria retribuir tantos livrinhos que achava na net. Queria acesso a livrinhos que não tinham aqui no Brasil, ou ainda demorariam. E como adoro uma coisa arrumadinha e bem feita, resolvi revisar...rs. Os primeiros livrinhos que vi revisados foram da Cristy Paiva no Lipstick Librariam. Mas eram digitalizados e revisados em português. Através do grupo florzinhas comecei a conhecer grupos de tradução e revisão do espanhol e inglês, onde fui apresentada aos romances sobrenaturais (ai quanto tempo já se passou, rs) e comecei a revisar...rsrs Estava num grupo que deu problema, passei pra outro que também deu, fiquei um tempo sem revisar, até que encontrei o GRH, que unia duas paixões. Livros medievais e pessoas maravilhosas que se respeitavam e riam de si próprias. Que compartilhavam mais do amor (ou ódio) pelo hominhos de paper (bya AdriBoa), compartilhavam respeito, carinho e amizade. Me senti (e sinto) em casa, até encontrei minha gêmea...rsrs. O GRH pra mim, é mais que um grupo de livros ou revisões, é uma família, e uma família maravilhosa, do qual sou muito orgulhosa de participar... Beijos carinhosos

CRIS VEIGA
Eu comecei a revisar primeiro em outros projetos e sempre era revisão final. Dai um dia eu soube do grupo, entrei, ri muito..., e percebi que as meninas estavam fazendo a loucura de revisar do ing ou esp, para suprir nossos vícios. Dai pensei "Por que não???" e perguntei pra Ana se podia começar, aos poucos, dentro de minhas MUI grandes limitações... A correria da vida eventualmente me obriga a devolver livros meio revisados mas me divirto muito. Gosto de qualquer gênero, desde que não tenha traição ou violência física contra a mulher... eu simplesmente adoro ler, e revisando acho que estou ajudando quem tem mais dificuldade em outras línguas. Parabéns ao GRH pelo seu niver. Ele faz anos e o presente é nosso!

MARILDA
Por indicação de minha amiga Adriboa, fui convidada pela Ana para participar do grupo de revisões. Como forma de agradecimento pelos trocentos livrinhos que li, resolvi dedicar parte do meu tempo revisando esses livrinhos que nos proporcionam tanta alegria, Até o momento fiz uma meia dúzia, mas pretendo contribuir mais. É um trabalho duro, só quem faz sabe como é difícil. Eu entendo melhor agora e valorizo ainda mais o trabalho das revisoras. Parabéns a todas elas! Minha preferência sempre foi pelos históricos e, portanto, esse é o grupo ideal para mim. Além disso, tem a nossa chefa, que é uma pessoa adorável, sempre alegre, compreensiva e muito educada. Para mim, é um grande prazer fazer parte do grupo de mensagens também, estou quase sempre na moita, porém, acompanho e me divirto muito. É um grupo muito alegre, a mulherada é fantástica. Ana, parabéns pelo grupo, parabéns pelo trabalho maravilhoso que você executa, espero que você tenha sempre muita saúde e paciência para continuar com ele. Parabéns para todas as amigas que te ajudam no blog e obrigada por me aceitar nele. bj.

ANA MAYARA
Olá! Eu comecei a revisar no grupo há mais ou menos um ano, quando eu me livrei do desgosto da minha monografia, rsrs. Eu sempre tive vontade de ajudar nas revisões, então pensei: por que não? No início, eu fazia revisão final ou leitura final. Certa vez, eu cismei de ler um livro de uma série que não tinha sido traduzido. O bichinho estava em espanhol, e eu decidi tentar entender o troço. E não é que eu entendi? Assim, no começo desse ano (depois do pití do meu notebook), eu comecei com a revisão inicial. Nesse tempo no grupo, eu revisei livrinhos maravilhosos - e uns também muito ruins, rs - além dos bofes maravilhosos!!! Bjs.

LICA VIANA
Como li o email da Ana, não pude deixar de comentar também!!! Fiz algumas revisões para o grupo,  gostava muuuito de contribuir, fazer parte deste time que admiro, as tradutoras e revisoras destes livrinhos maravilhosos. Não querendo puxar o saco, mas acho o GRH um dos melhores grupos de leitura que existe na net, muito bem moderado, os livros são um show a parte, assim como o capricho de cada uma na revisão e formatação dos mesmos. PARABÉNS AO GRH!! Parabéns a todas as meninas que fazem parte deste time,  parabéns as criadoras e moderadoras do grupo!! Parabéns Ana que apesar de ser uma amiga virtual, tenho muito carinho por vc!! Bjs!

CASSIA PAIVA
Oi Ana,falo com o maior prazer.
Comecei na verdade a traduzir livros que baixava na net para uso próprio.Depois descobri os blogs.Como estava em casa sem trabalhar comecei a ajudar nas traduções. Ai surgindo GRH que trata só de históricos que são os meus preferidos,ai comecei a revisar. Adoro esse blog. Gosto bastante dos históricos hot, mas infelizmente estou com tempo curto e não pude mais ajudar a fazer uma das coisas que mais adoro:Ler e a ajudar a traduzir históricos. Mil bjs para todas e parabéns

MICHELE ESTORILLO
Eu vi o blog num livro que eu li. Na última página dizia que eu poderia mandar o e-mail. Eu mandei, fui aceita e cá estou. Sempre tive vontade de ajudar a revisar. Queria fazer parte deste movimento. Perguntei para a Ana se poderia ajudar. Escolhi um luvinha para começar e mandei ver. Adorei fazer a revisão e depois fiz outro. Infelizmente, estou tendo que por a vida em ordem e assim que fizer isso volto para as revisões do GRH.

MARLENE
Quando eu entrei para o GRH não tinha idéia de como eram feitas as revisões. Achava que a pessoa tinha que saber espanhol ou inglês. Só depois que entrei para o grupo é que fiquei sabendo como funcionava as revisões, então pensei em tentar pelo menos uma vez para saber como era. A Ana me aceitou, eu fiz a minha primeira revisão e não parei mais. Fiquei super feliz quando vi o livro pronto. Para mim é um prazer revisar. É muito gratificante ver os livros no blog, que por sinal é de um bom gosto incrível. Não tenho restrição a nenhum tipo de revisão, mas o que mais gosto são os históricos, com os espadões ogros TDB da Ana. Agora estou fazendo a revisão inicial dos livros originalmente em inglês. Não é muito fácil, mas isto me incentivou a estudar. Tenho o maior orgulho de fazer parte do grupo de revisoras.

NIETA
Em pensar que no início se alguém me falasse em computador o  horror  se espalhava por meu rosto, tinha verdadeira ojeriza por essa maquininha, não acreditaria que agora não consigo imaginar a minha vida sem essa multi ferramenta, esse poço sem fundo de entretenimento, esse companheiro para todas as horas, diria até que é um querido amigo que além de tudo isso, ainda guarda todos os meus segredos... e  claro, faço backup para que ele possa sempre se lembrar...rsrsrsr  Depois de um looooooongo tempo travando conhecimento e derrubando paredes, aliás ainda continuo travando mas pelo menos as paredes já ruíram ...hehehe,  caí na rede e me deslumbrei num mar de AVI, RMVB, MKV, MP3. Comecei  então a entrar nos  TXT, RTF, DOC, PDF e num belo dia procurando-os me deparei com os grupos de digitalização, revisão e tradução e aí sim me perdi  completamente nesse espalhado mundo de pessoas e sem fim de livros; confirmei, em mais de uma forma, e agora mais do que nunca, o que  Richard Bach já sabia; LONGE É UM LUGAR QUE NÃO EXISTE, seja em evolução, distância,  tempo,  amizade, risada... tudo está perto e ao alcance de todos basta ter imaginação e boa vontade.
COMPARTILHAR , in my opinion, é a palavra de ordem dos grupos;  e claro começei por aquilo que nos reuniu num mesmo grupo, o amor e vício pelos livros, compartilhando o que recebia. Com o tempo quis participar mais efetivamente fazendo o que já gostava, apesar da pouca experiência para não dizer nenhuma no assunto, adorava trabalhar com as imagens, diminuir o peso delas, cortar, colar, enfim  ir vendo o livro ficar bonito, não que tudo ficasse aquela maravilha, mas estava continuamente aprendendo alguma coisa nova, e às vezes até beirando a paranormalidade...rsrsrsr... querendo fazer uma coisa e descobrindo outra totalmente diferente, mas útil tb, provavelmente obra de algum espírito brincalhão com “alma caridosa” que baixava no momento certo (aliás a "alma caridosa" é uma figurinha folclórica que volta e meia aparece nos grupos, e que todos cedo ou tarde apelam na hora de desespero por algum livro ou por outra coisa qualquer...rsrsrs).  Hoje em dia, de forma independente, fico feliz de continuar participando e compartilhando o que eu acho de interessante na net com vocês.  Ana parabenizo você por este UM ANO DO BLOG GRH e que muitos mais venham, e também as meninas, que estão sempre alimentando-o com maravilhosas novidades “históricas” . Fico orgulhosa de ter ajudado no início do blog, e aliviado uns quantos Mb desses livros nesse período. Finalizando agradeço de coração todos os livros disponibilizados pelo GRH, e também por todos os demais grupos, que fazem com certeza os meus dias serem mais iluminados.  Bjinns

ANA CRISTINA CRESPO
Oi meninas, me pediram para escrever umas pequenas linhas sobre ser revisora do grupo GRH. Bem eu falei para a nossa chefinha que iria escrever um livro pois não tenho o talento da nossa amada Adriana Boattini com as suas resenhas maravilhosas. Enfim, eu sou a Ana Cris de Guarapari no ES, e sou revisora há mais de 1 ano, antes revisei no grupo Adoro Romances mas fiquei por pouco tempo, pois me faltava justamente o tempo. Adoro revisar, gosto de livros medievais com histórias açucaradas de mocinhas fortes, que fazem gato e sapato do mocinho e mocinhos apaixonados. Por isso acabei entrando neste grupo por ser um grupo de livros históricos, mas na verdade o que mais me divirto são com os comentários das meninas, as dicas da Mari, os poeminhas da Nadia, as implicâncias da Zel com a Ana, a ajuda que as meninas dão umas para as outras quando estamos com problemas, as resenhas apaixonantes e hilárias da Adriana Boattini, enfim vejo o grupo como uma "Grande Família", "Cheio de Charme" "Vivendo um Amor Eterno Amor" e me sinto muito feliz por fazer parte desse grupo mágico e maravilhoso.

SANDRA MARTINO
Bem, eu amo ler, escrever e pesquisar também. Comecei revisando livros florzinhas digitalizados, por pura curiosidade e vontade de ajudar. Quando vi já estava revisando do inglês (muito mau) kkkk e do espanhol. Ai surgiu a Ana G na minha vida e passei a revisar espadões, que também adorei. Até que me deparei com o Rolfe e acho que foi a melhor revisão que fiz até hoje. Caprichei muito, pesquisei termos, costumes e me deliciei. Eu gosto de revisar qualquer tema, mas os ogros, hots e espadões são meus preferidos.

NAMYAF
Ana, como você sabe eu comecei a revisar entrando em contato com você e fazendo algumas perguntas. Todas elas porque eu achava que precisava conhecer muito bem o inglês ou espanhol, o que não é o meu caso. Comecei com receio de dar muitos foras e continuo com receio mas mais light. Fiquei muito feliz quando vi o primeiro livrinho que fiz a revisão inicial publicado. Gosto de fazer revisão. Para mim é um desafio pois acho que preciso de experiência, o que vou adquirir com o tempo. Estou agora no quarto livro e continuo animada. Procuro fazer o melhor que posso. Bjs.

ZEL
Bem..... Eu comecei a ler aos 9 anos e lembro até hoje do livro: A Pequena Princesa - A Princesinha - Frances Elisa Hodgson Burnett.  Sara Crewe é a Cinderela de Frances H. Burnett nesta obra: a triste experiência de vida no sotão de um colégio interno, sendo humilhada pela diretora, trabalhando sem cessar para servi-la. A forma criativa e perseverante com que Sara enfrenta as suas dificuldades, transformando-as magicamente, é simples e encantadora. Esse livro mexeu com a minha vida... Foi a partir dele que comecei a ler e não parei até hoje.  Eu era “rato” de bibliotecas e sebos aqui de Sampa. Nunca fiquei um dia de minha vida, sem ler algo.  Com o passar do tempo, veio a internet e aí tudo mudou: através de um simples “clic” eu tinha a maior biblioteca do mundo em minha tela. Foi e continua sendo, maravilhoso! Comecei a fazer revisão no grupo em que fui “gentil e educadamente convidada” a sair e depois comecei a fazer revisão no GRH. Confesso que fiz pouquíssimas revisões, mas ADORO fazê-las! Gosto de fazer revisão do período da regência e se juntar esse período histórico com fantasia (viagem no tempo, magia, etc.) aí simplesmente deliro! Bem, é isso! Bjks

CACAU
HELLOOOOO Chefia!!!!!!!!!!!!!!!  Olha que legal!!!!! Comecei a revisar porque só lia livros em inglês, não gostava nem um pouquinho das famigeradas traduções mecânicas. Daí depois de ter rodado um pouco por aí eu achei o GRH e fui gostando do ambiente. Quando você chamou no grupo por meninas pra tradução de inglês, eu  me ofereci desavergonhadamente :o) kkkk. Infelizmente com um baby de 3 anos, um trabalho sufocante e outras circunstâncias chatas da vida não tenho mais o tempo pra participar ativamente do grupo ou terminar as minhas revisões mais rapidamente. Mas eu amo isso aqui e adoro traduzir. E é por isso que não desisto e te agradeço imensamente chefinha por você também não desistir de mim.
A tradução de um livro é uma grande responsabilidade. Entender o que a autora quer dizer e achar a melhor forma de colocar isso no nosso idioma. Não apenas traduzir literalmente, mas achar o sentido da frase e expressar isso corretamente no nosso idioma, é quase como pintar um quadro. Óbvio que você tem que se preocupar com os tons das tintas, mas você tem que olhar pra sua tela como um todo, ver como a mistura de cores se apresenta na sua tela. Assim é a tradução, as vezes expressar o que a autora disse é mais importante (e diferente) de você traduzir literalmente a frase. Bom, já tendo falado demais, só me resta dizer parabéns pro blog e pra esse grupo maravilhoso. Parabéns pra você Ana por esse trabalho de paciência e doação. Parabéns para todas as revisoras que também se doam nessa atividade e para todas as meninas que fazem disso aqui um lugar legal, pra cima, de compartilhamento e de amizade.  Beijos e bolo virtual para todo mundo!!!!!!!!     ;o)

CEILA  SARITA
Sou a Ceila Sarita... E faço parte dos grupos e Comunidades há “trocentos” anos, mas de uns anos para cá, depois de uma grande decepção com revisão, sou da “moita”. No inicio eu digitava os livros que gostava e postava nos grupos. Às vezes levava até doze dias digitando e postando... Como era gostoso! Daí chegou à boa vontade e modernidade e as meninas começaram scanear os livros, revisá-los, e nos presentear. Quando a Jossi, a Nelma, a Rogue e demais meninas da Comunidade RTS se apertaram comecei a ajudá-las na revisão, o que durou muito tempo, anos mesmos da mais santa paz, até entrar grupos novos e se incomodar conosco, o que nos obrigou a parar com as revisões do Sobrenatural... Bem, isto é outra história...rsrsr  Gosto muito de revisar do espanhol, por que o “portunhol” de minha família me ajuda muito, mas corro longe de revisar do inglês (ojeriza mesmo). Tenho respeito pelas meninas que revisam do inglês, por que a TM deles é uma merd...rs.  Minha praia mesmo é o sobrenatural, os clássicos e os históricos, mas sou chegada a um romance hot, que vocês nem imaginam (minha menopausa que o diga...rs). Já revisei para muitos grupos, assim como já vi muitos livros que revisei na net, sem os créditos. Sinceramente, não me importo com isso. Mas por causa do “acontecido”, hoje sou seletiva. Gosto de revisar para grupos onde não haja intrigas e conflitos de egos (cruzes, viu?!!)  Reviso o que gosto. Se não gosto já dou jeito de entregar o danado de volta. Não flui, sabiam? É cruel você revisar história ruim, e como tem muita ultimamente, tenho a sorte de aqui no GRH a Ana respeitar minhas vontades e também meus limites... rsrsr.  Passei alguns meses sem poder chegar perto do PC, mas estou voltando e com uma revisão super gostosa de um romance que a Ana me passou. Como o danado é enorme e difícil vou demorar mais alguns dias... Mas entrego, viu Ana!  Eu gostaria que meu dia fosse de 72 horas, assim eu “achatava o rabo” no PC e revisaria todos os livros que gosto, e assim como muitas (os) ter acesso ao que não temos ou mesmo não podemos comprar. Na minha cidade nem banca de revista tem. E dinheiro para comprar os livros que gosto e estão caros demais... Bem esse danado tá difícil...rs BJS

CLERIA JANICE
Ser formada em Letras, habilitação para Língua Portuguesa e Língua Espanhola e suas respectivas Literaturas, não é por acaso... O Universo Literário é fascinante e sou apaixonada por este mundo que evoluiu do livro impresso para o digital sem perder o glamour. Mas, confesso que ainda gosto de ir à biblioteca e procurar o livro na estante , manuseando, lendo a capa, escolhendo qual o livro que será lido... É uma pena que estes momentos sejam cada vez mais raros. Enfim é a vida moderna... Trabalho manhã e tarde e algumas noite, ou seja, tempo para isso está cada vez mais difícil de arrumar. Ainda bem que descobri, não lembro bem como foi, o maravilhoso universo dos grupos que disponibilizam os nossos amados livrinhos e as pessoas, maravilhosas, que propiciam a sua existência, pois amo os Romances Históricos, mas confesso que detesto aqueles com palavras rebuscadas e me divirto com os transformes (lobos, vampiros, etc). Participar do grupo de Revisões GRH é gratificante, mesmo que a minha colaboração seja tão pequena, quanto um grão de areia, pois gosto do que faço. Gostaria muito que fosse diferente, mas em virtude do pouco tempo que disponho estou na lista de Leitura Final. É recompensador ser uma das peças da engrenagem que faz esse mundo, dos livros digitais, girar e se expandir cada vez mais.

MARIA  JOSE  HABIB
Há pouco mais de dois anos descobri os grupos e os livrinhos virtuais, e com eles permiti-me sonhar com os maravilhosos guerreiros escoceses, mesmo que fosse só no papel. Logo depois três corajosas meninas lançaram um novo grupo e passei a fazer parte dele também. Participar das conversas e brincadeiras (mesmo que na moita) é como um sopro de brisa fresca em meu atarefado dia. Já que recebia tanto decidi então fazer parte das revisoras, pois assim poderia retribuir, mesmo que fosse só um pouquinho, do imenso prazer que eu encontrava ao ligar meu computador e acessar o grupo. A você Ana, o meu agradecimento sincero por me permitir fazer da história deste maravilhoso grupo e por nos presentear com o blog,  pois apesar do aniversário ser dele, nós somos as presenteadas. Gostaria de dizer muito mais, mas não sou muito boa em expressar meus sentimentos e por isso ao terminas meu humilde relato  ouso pedir emprestado a Roberto Carlos estas palavras: " eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por vocês..."

FABI
Sei que ando sumida, mas aconteceu tantas coisas, bem... descobri o grupo ainda com as três, mas lembro que vcs  me receberam muito bem. O que mais lembro era que eu pegava no seu pé sobre as revisões, e vc  me apelidou de diabinha e fez um imagem linda com meu nome. Foi um bálsamo para minha vida, foi um alento novo que guardo com carinho.

Mary Wine - Sedução Imprópria [English Tudor 1]

Sedução Imprópria
English Tudor 1

Lorde Curan Ramsden volta para casa após a guerra ansioso para reivindicar a sua noiva. E ele chega bem a tempo - o pai de sua prometida a chamou a Londres para se casar com outro homem.
Mas o pai de Bridget a prometeu a Curan e ele não desistirá de seu prêmio.
Especialmente agora que vê a mulher sedutora que Bridget se tornou.
Bridget sempre cumpriu com seu dever. Ela sabe o que poderia acontecer se desobedecesse seu pai.
E, apesar de Curan parecer ainda mais perigoso agora do que era antes de partir para a guerra, seus beijos são muito tentadores.
E ele está determinado a convencê-la de que ouvir o seu coração é mais importante do que qualquer dever.

Série English Tudor
1 – Sedução Imprópria
2 – Meu Querido Highlander
3 - Unexpected Pleasures

23 de agosto de 2012

Com a palavra, nossas SEGUIDORAS!!!

Meninas e meninos nossos amigos seguidores e curtidores do blog... Hoje começam os “festejos” do nosso aniversário, e queremos começar com os depoimentos de vocês que são quem mantém o blog com o carinho e incentivo que nos dão sempre. Senti-me  muito feliz  lendo tantas palavras carinhosas. Este é o nosso combustível, o que nos faz ir em frente e querer sempre fazer melhor. Obrigado gurias e guris. Este aniversário também é de vocês. Baci a tutti, mio e di Ana...

Create your own banner at mybannermaker.com!

Adriana Boattini

Well let me see... Cumé que a Adriana foi parar nos braços al dente e cascudo do GRH?

Depois de muito pensar recordei que a primeira vez que ouvi sobre o grupo foi quando ele saiu do ar devido a uma denuncia que tirou todos os seus históricos Hominhos di Papel do mercado, pois ficaram presos nos grilhões da Masmorra do FBI Virtual.    Até que tudo se ajeitasse, ensandecidas as mermãs se lamuriavam por estarem em crise de abstinência por falta de sujeira, uma vez que todos os Men de 1800 e bolinhas, os Espadões Cascudos, os Highlanders audaciosos e até os ogros Lazarentos de 1200 e tralalá não estavam mais disponíveis nesse universo virtual.    Nos bastidores ouvia-se o buchicho e muito burburinho que a amiga da vizinha da cunhada da prima da irmã da colega da mãe da sogra da avó da bruxa do 71 é que tinha botado a boca no trombone ao dar com a língua nos dentes no "Disque Denúncia Virtual", o que causou revolta e comoção geral!    Pensei: esse ponto G deve ser de responsa, parece não ter medo de sonhar muito menos papas na língua, pois ousa correr atrás dos seus sonhos nunca esquecendo de quebrar os grilhões virtuais para expor sua opinião, sendo livre na tomada de decisões além de aceitar a responsabilidade e as consequencias de seus atos sempre primando pela educação e pelo respeito, por isso a Boattini pensou: - Epa Epa Epa... Essa mina é das minhas!      A partir de então nunca, never, jamé me arrependi de ter tomado a decisão de ter entrado nesse mundinho de Espadões Cascudos pero muy limpinhos, muito pelo contrário, aqui é um dos poucos lugares virtuais onde a democracia e o bom humor imperam, além do respeito com que seus participantes interagem entre si primando pelo bom gosto no trato e no traquejo social digital, apesar das divergentes opiniões sobre o asseio dos seus Men medievais.      By the way não posso esquecer de citar os gostosos pero mucho cascudo Hominhos di Papel al dente que transitam por aqui. Confesso que caso a Adriana fosse abduzida e levada através de um portal para esse pardieiro, a Boattini tem a postos uma maleta com um "Kit Cascudo", porque não há jeito nem maneira de Nóis perder essa fita, nem que para isso tenha que dar um trato nos cascos dos manos e uma perfumada no cangote dos mermãos antes de Nóis cair di boca, num duplo mortal twist carpado, caindo di cabeça num descarrilamento de trenzinho caipira desses espadões gostosos pero muy cascudos!

Simone Isoppo
Oi, não sei se ainda dá tpo, mas lá vai: -Conheci o blog através de procura de livros e outros blogs parceiros acho que a 1 ano. E apesar de não participar muito ADORO os livrinhos. Sempre tem novidades. O bate papo das meninas. O ciúme da Ana com relação ao Rolfe kkkkkk. E agora que ficou de cara nova esta o MUST!!!!!  Bjs a todas.

Valeria Cristina (Val)
Bem conheci esse blog maravilhoso por indicação da Luciene Silveira (Lu), passei a participar e conheci essa pessoa guerreira que é a Ana que sempre esteve aqui para tirar duvidas e colocar a nossa disposição esses livrinhos maravilhosos juntamente com todo grupo de Revisoras e Tradutoras. Então conheci a Maris (Mariusa) uma pessoa maravilhosa que logo se tornou uma grande amiga foi com uma dica de leitura dela que li meu primeiro histórico e adorei.Só tenho a dizer PARABÉNS amo o blog e agradeço por fazer parte desse grupo de pessoas tão simpáticas e acolhedoras.

Marcia Rios 
Oi Mariusa,
Eu conheci o blog através do grupo da Lilith e continuo nele porque além de ser um cantinho encantador e repleto de opções, quando tive problema para baixar alguns livros na biblioteca, você gentilmente os enviou para mim.
Parabéns pelo belo trabalho e muitos anos de realizações e sucesso. Bjs

Luciene V. Silveira (priminha)
Queridas amigas !
Ah que delícia comemorar um aninho de blog GRH...eu nem sei como começar, mas vou tentar. Esse blog é muito especial, pois foi nesse blog que depois de muito procurar eu e minhas amigas (as LOBAS ) nos achamos e conhecemos uma amiga muito especial minha amiga e prima MARIUSA , e lógico tivemos a oportunidade também de conhecer a ANA uma das pessoas mais CUCA-FRESCA desse mundo dos blogs.
O mais interessante disso tudo foi que fomos atrás de livros e encontramos algo mais que importante a AMIZADE ...
Parabéns GRH e muitos anos de muitos e muitos livros !Beijossssssssssss

Valéria de Freitas Rodrigues
Bem meninas, achei o blog pesquisando ebooks+históricos na net (duas das minhas muitas paixões....), acessei e nunca mais deixei de visitá-las.  Acho o espaço bem cuidado, caprichado, que trata seguidores e livros com respeito. Enfim, não é um Kilt mas é TDB.   Que seja o primeiro de muitos niver!!!

Fernanda Dias
Feliz aniversário para o GRH, desejo muitos muitos anos de vida; o GRH é uma jóia, é lindo, os livros são maravilhosos e as pessoas responsáveis por ele são fantásticas, delicadas e educadas.  Conheci o GRH através do Caçadoras e me tornei uma fã apaixonada. Vocês são incríveis, não tem semana sem uma linda estória. Adoro as discussões entre as meninas, sobre ogros, regência e o problema da Zel. Muitos beijos e que Deus sempre ilumine suas vidas. Muito obrigado por permitirem a mim, participar desta festa.

Gil Benites
Eu achei vocês através de outro blog que postava  livros traduzido por vcs. Mas o interessante foi que eu estava acostumada a ler livros mais florzinhas e com alguns trechos mais sensuais até que eu achei o livro pecados da Sharon Page, fiquei de olhos arregalados pensando meu Deus li um livro pornô kkkkk ai me veio a curiosidade quem são essas meninas que traduzem esses livros ai procurei no google e achei o blog e gostei ele é mto interessante além de ser livros no estilo que gosto, muitas vezes os comentários da revisora já dá uma dica se vou gostar dos livros ou não. Então sou fanzona e entro qse todo dia pra ver as novidades e os bate papos entre a Ana e a Mariusa rs.  Parabéns o trabalho de vcs é excelente.  Abraço.

Normaci Lima (Norma)
Oi meninas parabéns pelo belo trabalho , o blog é show, adoro também os comentários de vcs nos, bate papo,me divirto muito ,não participo porque sou meio tímida,e nem sempre tenho tempo de entrar na internet .  Conheci o trabalho de vcs através de outro blog,como sou fã de carteirinha de Históricos fiquei apaixonada,aquelas fotos todas dos guerreiros e heróis me deixam acalorada, ufa aja coração, enfim, mais uma vez obrigada pelo trabalho e atenção, Bjs.

Ana America (Ana Maria)
O Blog é D+++++
Amo ler . O Blog proporciona emoções, sonhos e divertimento em cada um dos livros postados. Amei ter encontrado o Blog e espero poder continuar tendo acesso por muito tempo. Bjs.

Delma
Parabéns GRH !!! Conheci este blog maravilhoso através do de Lilith, amo frenquentar e apreciar um trabalho tão lindo, ebooks maravilhosos.Podemos perceber como as pessoas por trás do blog,trabalham com amor carinho e dedicação.E o mais importante o respeito que tem com os leitores,assim que acessamos avisando e explicando,estão sempre aprimorando o blog para nos sentirmos confortáveis.Na verdade é nos leitores que somos presenteados todos os dias. Um grande abraço GRH!!!

Cidinha Barbosa
Bem, pra começar conheci o blog através do grupo da Lilith, amei de primeira pois além de ser lindo de bonito eu amo romances históricos,que nos faz viajar no tempo e nos causa inveja de tanto romantismo,coisa tão rara nos dia de hoje,enfim parabéns pelo 1 aninho e conte comigo sempre como seguidora. Beijos meninas....

Lily Rose
Conheci o blog através da minha irmã. Ela sabe do meu amor por romances históricos e homens de kilt. E sempre reclamava que era difícil encontrar este tipo de livros. Então ela me disse: Lily encontrei o blog perfeito para você, rsrsrs. E é verdade! Amo os livros postados! E as fotos dos TDB de kilt!!! Aprecio muito o trabalho de vocês!!! Parabéns!!! Que este seja o primeiro de muitos anos!!!!  Beijos.

Tatiane Pires
Eu adoro o blog, acho ele lindo e sempre acho livrinhos maravilhosos. É organizado, o que facilita as buscas. Parabéns a vocês por esse 1 ano de um trabalho maravilhoso!!! Bjos.

Aline Ramos Costa (Line)
GRH é sinônimo de que livros históricos perfeitos se encontra aqui....
Primeiramente quero parabenizar à todas revisoras pelos trabalhos maravilhosos que estão fazendo e em especial à Ana pela brilhante ideia de criar o grupo e subsequentemente o blog...coisa de gênio..srr...  Acho que estou no grupo e blog desde o inicio....e recomendo participar além de a cada dia o blog nos presentear com series e livros maravilhosos....é incrível como nos sentimos em casa aqui, Ana e as meninas que participam realmente deixam o grupo com gosto, cara e jeito de família, pois isso que somos... uma família que ama ler e compartilhar coisas com as outras...
Por isso, espero que muitos aniversários venham repleto de mais livros fenomenais e que a amizade e a irmandade se fortaleça com os dias...pois amo conversar com vcs..
bjs e meus parabéns ao Blog!!!

"Uma casa sem livro é como um corpo sem alma."

Telma Ellena
Olá, meninas… Gostaria de parabenizá-las por essa data tão importante, afinal, só se faz 1 ano uma vez na vida... Desejo MUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO  sucesso e  realizações prá vcs, pois, no final  das contas quem ganha somos todas nós (hehehehehe).  Como sou uma bookaholic, sempre saio pesquisando pela net por novidades e às vezes, em meio a tanta baboseira, encontro preciosos tesouros.  Foi exatamente o que ocorreu comigo há alguns meses enquanto procurava pelo livro  Na Cama Com o Highlander, da Julianne Maclean... Foi, de fato, uma surpresa deliciosa, porque eu encontrei um espaço reservado aos livrinhos que mais amo: os históricos.  Por este motivo , quero  desejar vida longa ao blog e muitas felicidades para todas vocês!      Bjs e parabéns!

Maria Cristina Santos (Cris)
Responder a vocês porque visito o blog desde que o encontrei é fácil: adoro livros históricos, era até assinante da NC nas séries com este tema! Além do quê, os livros que vocês disponibilizam apresentam  uma tradução de primeira classe, bom acabamento, capas biitas (rsrs), enfim, não vejo diferença dos livros impressos, apenas que aqui eles são virtuais; ah, tem também, claro, os TDBs que vocês trazem para nós a cada semana, como não vê-los?! rsrs, mas não é a motivação principal, esta são os livrinhos. Como cá cheguei, não recordo, mas deve ter sido através de outros blogs dos quais este é parceiro, mas foi amor a primeira vista. A vocês parabéns pelo blog, e feliz aniversário, sendo que, quem ganha presente somos nós, visitantes virtuais, rsrsrs,  xeros a todas e todos. 

Isla Fernanda Mota da Costa Campos
Conheci o grupo através de busca de romances em ebook , me apaixonei á primeira vista,fiquei totalmente viciada até que consegui um convite .Desde este momento percebi que eu não podia mais viver sem dar uma espiadinha nas atualizações. Quase tive um colapso quando o blog mudou de endereço ,mas graças a comunicação pelo gmail tudo ficou tranqüilo. O GRH é o meu frescor de final de dia quando chego cansado e quero sonhar sem querer ir dormir. Meninas obrigada!!!!! Deus lhes abençoem!!!!!!! Parabéns por este trabalho maravilhoso.

Ivana Cristina Carolina Marins
Bom Dia.
 Meu nome é Ivana Cristina, sou do Rio de Janeiro - São Gonçalo, conheci este blog procurando livrinhos na internet, e amei.  Fico louca que chegue o final de semana para conhecer os novos livros, não participo das conversas do grupo, mas me pego muitas vezes sorrindo das conversas das meninas.  O meu muito obrigado a Ana Paula G e suas meninas maravilhosas, por não desistirem e continuar a nos mandar estes livrinhos deliciosos.    Parabéns.   BEIJOS.

Alda Hikita
Oi meninas conheci o blog por acaso procurando um livro pra ler e felizmente encontrei o GRH . Adoro os livros principalmente os espadões  kkkkkkk  Continuo no blog porque sempre tem novidade td semana . Ah também a Ana Paula, a Mariusa e as meninas do blog.

Regina Ferreira Caldeira
Oi gente, PARABÉNS PRA NÓS, sou Regina, tenho 46 anos, conheci o blog pesquisando na net sobre romances históricos, entrei, gostei e AAAAAAAAAAAMEI, que ele faça muitos anos mais, comigo aqui é claro kkkkkkkkkk.

Kauzinha
O que falar do GRH?
Foi onde conheci diversas amigas, bate papos cabeça, ogros extraordinários, mocinhas antas, hahahaha, tem tanta coisa boa aqui que só participando pra saber!
Apesar de andar um pouco sumida em geral dos grupos, eu quero desejar que venham mais 100 anos de blog, por que coisas boas nunca deveriam acabar!
Anaaaaaaaaaaaaa bjo pra tu!

Desiree Gandara
Boa tarde. Sempre fui apaixonada por livros de romances e tinha o costume de comprar mas estavam cada vez mais caros e parei de comprar. Nunca tinha me passado pela cabeça procurar livros pela internet. Moro em Paulínia Estado de São Paulo em um apartamento. O ano passado em agosto se mudou no apto em frente ao meu uma família do Rio Grande do Sul. A Joelma Rech faz parte do grupo GRH, fizemos amizade e descobrimos que tínhamos em comum a paixão pelos livrinhos de romance e ela me apresentou o GRH e fiquei apaixonada. Estou no grupo até hoje pq me divirto muito com os comentários das meninas, as polêmicas enfim não consigo passar um dia sem olhar meu e-mail do grupo e sem acessar o blog. É como se fosse parte da minha família, sem contar a quantidade de livros que trocamos e experiências! Faz um ano que faço parte do grupo e tenho acesso ao blog e estou muito feliz por ter sido aceita. Parabéns Ana e as outras meninas que ajudam esse blog ser um sucesso!

Clarice Moro Ricobom (Claris)
Oi Maris, gostei da sua ideia!
Eu conheci o blog do GRH através de você ... sim, foi vc quem me apresentou! Até então, toda a minha idéia de romance histórico se resumia a Jane Austen e Emily Bronte, mas que surpresa ao conhecer os romances históricos atuais! Como também sou revisora, sei do trabalho e da dedicação que uma revisão envolve e é com muito orgulho que leio um livro bem traduzido. Vocês estão de parabéns tanto pelo blog como pela qualidade das revisões!  Bjs.

Luzia Bielefeld
Olá! Não lembro ao certo como foi... Primeiro entrei no grupo florzinhas e a partir dele e da troca de e-mails as amizades virtuais foram se formando e as gurias começaram a trocar idéias e o volume de e-mails foi aumentando e a indicação de grupos foi surgindo. Fiz uma seleção dos que gostava mais e este grupo é um dos mais legais, pois além dos livrinhos serem enviados as gurias debatem sobre os personagens e livros. Cada um tem sua opinião de quem é o personagem mais ogro ou o livro com o tema mais cabuloso. No fim eu acabo me divertindo muito, mas confesso que interajo pouco, sou da moita, mas leio tudo e passo no blog todo dia. Acho que interajo mais pelo facebook, pois é mais prático e a gente acaba conversando mais por ali mesmo.  Abraço.

Ana Paula M. (M de Morais)
 Olá meninas! Através do blog da Jenna baixei muitos livros traduzidos por vcs. Me chamou atenção a qualidade e o esmero das suas traduções, além do bom humor dos comentários então resolvi verificar se possuíam blog próprio e para minha grata surpresa as encontrei!  Vcs são especiais e generosas por dividirem seu tempo e seus livros conosco, no fazendo rir, chorar e sonhar.  Diariamente dou uma olhadinha no blog (claro que como toda mulher ansiosa que se preze fico na expectativa que tenham piedade de nós e adiantem alguma coisinha) e me divirto com a troca de recados principalmente quando falam do tempo pois só posso imaginar tanto frio, visto que aqui em Ribeirão Preto (SP) nosso inverno está na casa dos 30°.  Não resisti  a me intitular "Ana Paula M" num misto de homenagem-plágio-provocação à Ana Paula G.
Pensei que o blog tinha até mais tempo porque é muito bem feito, bonito e tem livros maravilhosos. Gosto de tudo nele e para o futuro espero muitos e muitos e muitos livros que vcs traduzem tão bem. Parabéns pelo blog, que Deus abençoe  vcs e suas famílias lhes permitindo muitos anos felizes para dividirem conosco sua alegria, bom humor e sonhos.

Joelma Monteiro
Oi Mari!
Faço parte dos grupos de leitura desde que só existia os florzinhas. Faço parte dos grupos de tradução desde seus inícios. Em fim participo de muiiitooooooos grupos.
Quanto ao GRH, o que posso dizer é que me divirto MUITO, com as meninas que fazem parte dele, mesmo sendo da moita pois não tenho muito tempo de participar mais ativamente. Aqui encontro o que preciso para relaxar de um longo duro e tenso dia de trabalho: gente divertida, conversa boa, animação, descontração e claro MUITOS LIVROS.  Beijos a todas, e parabéns pelo primeiro ano do blog.


Carla Andrea Brito
Meus parabéns!!! Conheci seu blog por indicação de outro que gosto muito, Curto seu blog pois amo livros históricos e os trabalhos de vcs é maravilhoso na parte técnica.  Espero que venha muitos e muitos anos como esse.  Bjs.

Viviane Baldo
Conheci o blog através do Lilith e foi a amor a primeira vista. Adoroooooooooo romances históricos e o blog de vcs é demais!!!!  Parabéns!!!!  Bjs.

Heloisa Rosa
Ola, passando para dizer que adoro vocês, conheci através do blog da Fatinha outra querida como vocês,adoro os livrinhos que vocês disponibilizam, adorei o relembrando, tinha um livro que tinha lido no snips, e me marcou muito, não achava de jeito nenhum e vocês um belo dia colocaram no blog, pode imaginar minha alegria???? Era UM ANO E UM DIA da VIRGINIA HENLEY.  E o começando bem  É PRA MATAR, é nessa hora  que testamos o coração. Por ultimo a delicadeza no tratamento de vocês para com nós viciadinhas, espero sempre estar junto me deliciando com esse cantinho o GRH.  BJS

Maria Carmo
Oi meninas
Sem aprofundar muito para não me desviar do assunto, quero parabenizá-las pelo vosso trabalho. Manter um Blog dá canseira, para além disso, esforçam-se por dar um cariz divertido e apresentar assuntos variados. Gosto do tema dos livros que abordam e como eu sou muito ecléctica em escolha de livros é uma forma de eu saber onde procurar mais rapidamente. Está bem organizado o que facilita a escolha.  Confesso que não costumo comentar na caixa das mensagens, mas gosto de ler os vossos comentários  e os das leitoras. Nem sempre concordo, mas a beleza da leitura é isso mesmo, estabelecer diálogos com o livro e autor e extrair significados, portanto como cada uma tem seus gostos, maravilha, partilhamos os gostos pessoais umas das outras e completamos conhecimentos.  Adoro os links escondidos que nos levam a filmes. Fica ouro sobre azul!  Já visito há muito tempo e continuarei a passar para ver as novidades. bjs e continuação de bom trabalho.

Caramba, pergunta mais fácil do mundo. Como conheci??? Oras, todos comentavam que ali bombava... e tal. E eu pensei;;; tenho que estar ali. É a minha cara!!!!  Sempre saindo livrinho novo toda semana, aos montes... a conversa mais do que agradável.... a dona uma figura....rss     Super fantástica, aliás, o clima do Blog e do Grupo é algo super mega aconchegante.   É como chegar em casa, tirar o sapato e relaxar. É isso.  Momento de relax total... Adoro  participar. Sempre tem uma conversa de ogro e de uma boqueteira pra nos fazer rir e tirar o ranço do dia...  Amo vcs!     bjs

OLÁ, conheci  a página do GRH Romances históricos por intermédio das minhas amigas!  Desde então sou simplesmente viciada nos seus trabalhos!

Jeane Bárbara Boaventura (Baixinha)
Oi Ana Paula e Mariusa, meu nome é Jeane mas eu sempre uso o meu apelido de Baixinha no blog, conheci o blog de vc através do blog da Lilith, eu amo romances históricos é meu tema preferido então foi um caso de amor a primeira vista com o blog de vcs, blog de vcs é lindo super criativo e divertido, também tenho uma queda por homens de kilt eles são tudo de bom, quero agradecer a vcs por abrir este espaço para nós leitoras compulsivas é romanticas. um grande abraço para vcs,beijos flor !!!!!!
vcs são 1000000


Isabel Oliveira
Amo mto vcs!!  Conheci vcs através dos seu livros, há mais de 1 ano, mas antes não conseguia acesso ao blog GRH, e um dia persistindo achei vcs, "para minha alegriaaa...aaaa!!"  Os livros são os melhores traduzidos, formatados e os comentários são os melhores é o que me faz decidir se eu vou ou não ler aquele livro.  Sem falar nos CB...Deuses!!!  Q. homens maravilhosos... o CB Kilt foi uns dos melhores!!!   Sucesso e mtos niver mais pra nós comemorarmos com vcs...PA-RA-BÉNS!!!

Elizabeth Bernardo Ballesteiro Pereira

Só posso parabenizar por esse ano que passamos juntas com muito bate papo, trocas e carinhos.

Shirley de Souza Moraes Moraes
Mariusa, meu nome é Shirley. Conheci o blog através do grupo da Lilith e fiquei viciada, lá tem tudo que nós mulheres bem resolvidas gostamos, livros e homens lindos, além de ótimas dicas de filmes. Parabéns.

Glaci Campos
Bom eu conheci o blog GRH  através de outro blog...não me recordo qual...mas acho que foi no da Lilith.  Vou confessar...Amo um hominho de papel "como diz a Adriana" de Kilt...ou seja de sainha... minha imaginação entra em êxtase num escocês... num medieval... afff cada bofeeeee!!!  BEIJOS E PARABÉNS PELO ANIVERSARIO!

Lelê Espíndola
Olá, pessoal. Aportei no GRH por caminhos que no momento não me lembro. Mas, apesar de não ler tão assiduamente quanto gostaria, adoro fazer parte deste grupo que, na minha opinião, é dos mais democráticos que já vi até hoje. Parabéns pela ousadia, Ana. Enquanto uns e outros fazem um terrorismo feroz pra não distribuírem seus livros, você faz questão de espalhá-los para o maior número possível de pessoas, justamente por saber - e por respeitar - da paixão que nós, leitoras, temos por esses maravilhosentos livrinhos !!! Ana, querida, não participo tanto quanto gostaria do nosso grupo, mas de vez em quando a conexão colabora e consigo acessar e sapear as conversas deliciosentas das minhas queridas amigas... rs. Parabéns pra você, pra Mariusa e pra todas as competentes revisoras do Grupo GRH que nos presenteiam com livrinhos de qualidade e com tantos - nem sempre, rs - TDB's... Às vezes são Ogros... hahahaha !!! Todas vocês, responsáveis por tudo isto, estão de parabéns !!! Gradicida por tudo, amiga. Mondibejo procês, mininas...